Agora1

Dois homens são presos após assalto na Nova Russia em PG

14 de junho de 2017 - 08:07
Imagem Arquivo A1

Imagem divulgação

Policiais Militares iniciaram diligências na região do bairro nova Rússia as 17hs, após um roubo de veículo. De posse das características dos autores conseguiu chegar ao local onde estavam os dois suspeitos e aborda-los no interior de um veículo VW/Gol.

Dentro deste veículo estava à bolsa da vítima com todos os seus pertences que foram recuperados. Ao serem questionados quanto ao veículo GM/Prisma roubado informaram terem abandonado no município de Carambeí. A equipe foi ao município e recuperou o carro as margens da PR-151,  já com as placas trocadas. Os dois suspeitos possuem diversas passagens pela delegacia e um deles estava com um mandado de prisão em aberto.

Foi apreendido uma pequena quantia de crack, dinheiro e uma arma de fogo do tipo pistola com carregador e 04 (quatro) munições cal.32. Os suspeitos foram reconhecidos por outras vítimas de roubo ocorridas neste mês de junho. Os presos e demais apreensões foram encaminhados à delegacia.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.