Agora1

“Vaquinha virtual” já paga remoção de tatuagem feita na testa de menor

13 de junho de 2017 - 10:01

“A prioridade é um local que faça o serviço com qualidade”, afirma Roberto Batista, representante do coletivo Afroguerrilha, responsável pela vaquinha que pretendia pagar pela remoção. Criada no sábado (10), dia seguinte ao da divulgação do vídeo feito pelo tatuador e um vizinho, a vaquinha virtual já havia arrecadado quase R$ 20.000 nesta segunda-feira (12), superando a meta de R$ 15.000.

Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos, tatuador responsável pela frase “sou ladrão e vacilão” marcada na testa do jovem, e Ronildo Moreira de Araújo, de 29 anos, pedreiro e vizinho de Maycon passaram por audiência de custódia no sábado (10). Na ocasião, a juiza Inês Del Cid, da Vara Criminal de São Bernardo do Campo, decretou a prisão preventiva deles.

Ambos se encontram presos no Centro de Detenção Provisória da cidade, onde aguardarão julgamento. Eles respondem pelo crime de tortura, que pode levar a até 8 anos de prisão, podendo chegar a 10 anos caso o juiz responsável pelo caso avalie que a tatuagem caracterize lesão corporal grave.

Do R7

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.