Jovem morre ao praticar roleta-russa com amigos no Paraná
Um jovem de 22 anos que estava supostamente praticando roleta-russa com os amigos em uma casa no bairro Boqueirão, em Curitiba, morreu ao atingir a própria cabeça com um disparo, na noite deste sábado (10). O rapaz ainda não está identificado oficialmente e morreu dentro da ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que teve apoio médico pela gravidade.
Segundo informações apuradas pela Banda B, um grupo de amigos estava dentro de uma casa nos fundos de uma rua estreita do bairro. Parte dos amigos estava com um revólver calibre 38 fazendo roleta-russa, um jogo onde os participantes colocam uma bala — apenas uma — em uma das câmaras de um revólver. O tambor do revólver é girado e fechado, de modo a que localização da bala seja desconhecida. Os participantes apontam o revólver para suas cabeças e atiram, correndo o risco de provável morte caso a bala esteja na câmara engatilhada.
O socorrista Gesiel detalhou o caso à Banda B e afirmou que o local era escondido, dificultando ainda mais o socorro. “Um local de difícil acesso, um local no qual era impossível entrar sem apoio policial. Quando chegamos ele já estava inconsciente e pelo relato ele e outras pessoas estavam praticando roleta-russa”, descreveu.
Leia a matéria completa na Banda B
Agora 1