Idosa de 76 anos é morta após assalto no Jardim Carvalho
Imagens/ Reprodução Massa News
A policia militar em operação conjunta com a policia civil e Guarda Municipal de Ponta Grossa, realizaram a prisão de quatro pessoas, um homem e três mulheres na manha desta sexta-feira (09).
A policia começou a investigar o crime, após o filho dar por falta da mãe que não havia retornado para casa, o rapaz então acionou a policia que começou a investigar o sumiço da Sra. Zeni Pelissari Albrecht, de 76 anos, moradora do Jardim Carvalho. Policiais em um serviço de investigação foram até o bairro e começaram a interrogar algumas pessoas e chegaram nos suspeitos em uma residência próxima a da vitima. Um dos suspeitos contou que a idosa era conhecida deles de muitos anos e eles acreditavam que a mulher tinha dinheiro em casa. Segundo o delegado que investiga o caso, Dr. Mauricio de Souza, “eles pegaram a chave da residência e em seguida mataram a mulher provavelmente por estrangulamento. Na sequencia eles colocaram o corpo da vitima dentro do porta-malas de um veiculo e levaram ate a região do Alagados para esconder o corpo”.
Após obter informações da localização do corpo, equipes de policiais, juntamente com a Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) se deslocaram até a região e localizaram o corpo da idosa. Os suspeitos continuam detidos na 13ª SDP a disposição da justiça.
Agora 1