Agora1

Fotos de crianças desaparecidas são divulgadas em jogos de futebol

8 de maio de 2017 - 18:28

A Polícia Civil, através do Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas (Sicride), fechou uma parceria com a direção Coritiba Futebol Clube a fim de conscientizar a população para prevenção ao desaparecimento de crianças, como também divulgar nos jogos do clube fotos de crianças desaparecidas no estado. Hoje o Sicride investiga 25 desaparecimentos de crianças menores de 12 anos em todo o Paraná. O Sicride compareceu nos dois últimos atletibas (30/04 na Arena da Baixada e no dia 07/05 no Couto Pereira) onde divulgou o retrato de algumas crianças desaparecidas. O clube Atlético Paranaense concordou com a exibição. “Com está parceria pretendemos ampliar a divulgação das fotos das crianças desaparecidas a fim de ampliar as investigações”, explicou a delegada titular do Sicride, Iara Dechichi.

Entre os casos divulgados estão o da Tatiele Terra Felipe, de 10 anos, desaparecida na cidade de Cascavel no dia 13 de dezembro do ano passado. E o caso do menino Oziel de Godoy Muniz, de 9 anos que desapareceu no dia 08/10/2016, na cidade Cândido de Abreu. A delegada finaliza que a exibição das faixas com o número do telefone da especializada e a fotografia mais recente das crianças desaparecidas durante o campeonato brasileiro a especializada atingirá outros estados brasileiros.

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.