Pedaço de vidro jogado em escola atinge menina de 6 anos no Paraná
Imagem: Reprodução RPC Guarapuava
Um catador de recicláveis foi detido na terça-feira (11) por lesão corporal acusado de ter atirado um pedaço de vidro contra uma menina de seis anos que foi levada ao hospital com ferimentos.
A menina ficou ferida após um objeto de vidro ser jogado dentro da Escola Municipal Domingos Sávio, em Guarapuava. “Segundo informações da Polícia Militar, o homem suspeito passava em frente ao colégio quando algumas crianças mexeram com ele e ele começou a arremessar objetos contra alguns alunos”, conta a policial Marinez Bieszcazd ao G1.
O objeto de vidro atingiu a menina na testa. Ela foi encaminhada de ambulância à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel e, de lá, encaminhada ao Hospital Santa Tereza.
Logo após a criança receber os primeiros socorros, o hospital pediu aos pais que levassem a menina a outra clínica, para passar por um exame. Ao atravessar a rua, a mãe da menina se assustou com um carro e tentou correr. A criança caiu no chão e bateu a cabeça no meio-fio.
A menina foi novamente atendida por uma ambulância e levada de volta ao hospital. O estado de saúde dela ainda é considerado grave. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
Com informações do G1
Agora 1