Adolescente de 17 anos é morto a tiros em PG, outros dois saem feridos
Uma briga generalizada terminou com um adolescente de 17 anos morto e mais dois rapazes feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite de sábado (8), no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.
Três homens atiraram contra as vítimas e acabaram detidos pela Polícia Militar (PM). Segundo o relatório da polícia, os crimes ocorreram durante uma briga generalizada. A casa onde teria ocorrido a confusão foi destruída por um incêndio horas depois.
Um jovem de 23 anos foi atingido no tórax e no abdômen. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Regional Universitário pelo Siate com ferimentos graves. O segundo ferido, que também foi atingido por tiros, fugiu do local. A PM não soube informar qual foi o motivo da briga, mas disse que os três homens presos têm 34,23 e 22 anos. A arma utilizada para cometer os crimes não foi encontrada. O corpo do menor foi levado ao Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa.
Após a briga, por volta de 1h30 deste domingo (9), a casa onde iniciou a confusão, foi destruída por um incêndio. Segundo os bombeiros, como nessa rua as residências ficam muito próximas, outros três imóveis foram atingidos pelas chamas. No entanto, o incêndio foi controlado e ninguém se feriu. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Agora 1