Agora1

Colônia Dona Luíza receberá investimento imobiliário de R$ 200 milhões

7 de março de 2017 - 07:56

Na tarde dessa segunda-feira (6), o prefeito Marcelo Rangel recebeu empresários da MMK Incorporadora de Curitiba. Os mesmos vieram apresentar um projeto de construção de casas populares na região de Oficinas.

O empreendimento disponibilizará 2100 casas no programa Minha Casa Minha Vida. A iniciativa está em andamento, com processos protocolados na Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), aguardando aprovações. Nos próximos 30 dias será possível continuar a movimentação do novo loteamento.


Serão gerados, aproximadamente, mil empregos diretos e indiretos durante os dois anos que a incorporadora estará em processo de construção das residências. Para um dos diretores da empresa, a construção será um ganho para a população da região e também para a valorização da cidade. “A escolha por querer investir em Ponta Grossa se deve ao crescimento industrial e pelos bons resultados que a cidade está mostrando no ramo imobiliário. Creio que teremos bons resultados aqui”, destaca Leandro Manenti.
Para o prefeito a construção de um novo loteamento irá valorizar e ajudará no crescimento da região. “Estou muito feliz, ao longo dos últimos anos conseguimos trazer diversas empresas e consequentemente investimentos para nossa cidade. Ponta Grossa têm se destacado em diversas áreas, uma delas é da construção de moradias”, declara Rangel.

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.