Jovem de 17 anos morre após ter mangueira introduzida no ânus no MS
Um adolescente de 17 anos morreu após ser empalado com uma mangueira de ar em um lava-jato na cidade de Campo Grande (MS). Wesner Moreira da Silva chegou a ficar internado por 11 dias.
Os dois autores da agressão teriam feito “uma brincadeira” com o rapaz, versão que é refutada pela família com base em declarações do próprio jovem. Eles introduziram a mangueira de ar no ânus do adolescente, o que fez com que ele perdesse parte do intestino.
Os agressores são o patrão, dono do lava-jato, de 23 anos, e um funcionário do local, de 31 anos, amigo do garoto. Inicialmente, a polícia investigava o caso como lesão corporal grave, mas agora se trata de um homicídio.
Quando gravou o vídeo, Wesner já estava apresentando melhoras. Mas ele teve complicações no último dia 14, quando morreu. O lava-jato onde ocorreu o crime foi incendiado no dia 8.
A família pede justiça. “Estamos todos muito indignados. O menino tinha vontade de crescer na vida, servir o Exército, comprar uma motocicleta. Tudo isso foi interrompido”, disse ao Diário Digital o tio dele, Elson Ferreira.
Agora 1/ Com informações do R7