Ladrões batem de frente com ambulância do Samu, médica ficou presa nas ferragens.
Três bandidos que fugiam da Polícia Militar, após praticarem um assalto a residência no município de Alvorada do Sul, colidiram frontalmente com uma ambulância do suporte avançado do SAMU de Rolândia. O acidente aconteceu no início desta madrugada (27) em uma curva, na PR-445, entre o distrito da Warta e Bela Vista do Paraíso.
A médica do SAMU, identificada como Alexandra Nela, que estava na ambulância, ficou presa nas ferragens e foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros da cidade de Cambé para desencarcera-la.
O condutor da ambulância, identificado como Alisson Casado, de 30 anos e a enfermeira Flávia Gagiliano, de 25 anos, também ficaram feridos no acidente. – O motorista sofreu uma suspeita de fratura no braço esquerdo e a enfermeira que estava grávida sofreu apenas ferimentos leves.
No veículo que era perseguido pelas viaturas, havia uma jovem de 15 anos, que também teria envolvimento com o assalto em Alvorada do Sul. Ela também ficou presa nas ferragens do veículo.
Um dos bandidos foi preso pela polícia e identificado como Rafael Cavalcante de Andrade, de 28 anos. Ele era o condutor do veículo roubado e só não conseguiu fugir por que sofreu várias escoriações na perna e fratura em membros superiores. O terceiro elemento conseguiu sair do veículo e se embrear em uma mata, às margens da rodovia. Conforme os policiais, ele estava ferido por conta do acidente.
Informações/ (Foto: Divulgação/Rolândia190)
Agora 1