Rapaz invade casa de ex.namorada e é morto pelo pai da jovem em Prudentópolis
Um jovem foi morto pelo ex-sogro em Prudentópolis. O crime ocorreu na rua São Paulo, na Vila Mariana, na madrugada deste sábado, 17, por volta das 3h30.
Segundo informações da Polícia Militar, invadiu a casa da ex-namorada após arrombar o portão com um veículo Gol. Conforme relato da mãe da ex-namorada de Juliano, o rapaz desceu do carro com um revólver e tentou agredir sua filha e os demais familiares que estavam no local. Com isso, conforme a mulher, seu marido tomou a arma de Juliano e atirou contra o invasor para se defender. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher também disse que seu esposo fugiu com medo que algo pudesse acontecer com ele e sua família.
As equipes da Polícia Militar e do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis constaram o óbito de Juliano. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. A Polícia Civil de Prudentópolis esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.
Juliano Kostecki é irmão do vereador eleito em Prudentópolis, Adão Kostecki Primo, o “Adãozinho”, do PSC, que obteve 914 votos pela Coligação “Renova Prudentópolis” (PMDB/PSDC/PSB/PT e PSC), nas eleições deste ano.
As informações são da radio Najuá/
Agora 1