Padrasto é acusado de estuprar menina de 9 anos em PG
Policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa, investigam um provável estupro de uma menina de apenas 9 anos de idade.
Segundo informações da Delegada Ana Paula Cunha Carvalho, o caso teria ocorrido na semana passada em Ponta Grossa e o acusado do crime é o próprio padrasto da menina.
A menina precisou ficar internada no Hospital da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira. A menina contou na escola que estava sendo vitima de violência sexual pelo padrasto e não estava conseguindo segurar o xixi e nem o coco e por isso foi levada ao hospital para exames e precisando do internamento. A mãe da menina também foi acusada de maus-tratos, que além dela outros menores também estavam sendo agredidos.
A identidade da vitima foi preservada por se tratar de menor, a identidade do acusado também não foi revelada, porque o caso corre em segredo de justiça. A menina recebeu alta do hospital nesta semana e já foi encaminhada a um abrigo. O Conselho Tutelar também acompanha a situação. A delegada instaurou inquérito por estupro de vulnerável e maus-tratos.
Agora 1