Cinco são presos com ajuda do helicóptero ‘Falcão’ após roubo de carro
Cinco suspeitos de roubar um veículo em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta quinta-feira (8), acabaram presos após uma perseguição que contou com o apoio do helicóptero Falcão, da Polícia Militar do Paraná. O quinteto acabou cercado no mato, local onde imaginava que iria conseguir se esconder. O que o grupo não contava era com a visão do alto da aeronave que acabou facilitando a ação dos policiais em terra.
O acompanhamento tático do veículo Voyage vermelho roubado começou em Campo Largo pela equipe do 22º Batalhão, que logo se uniu com uma equipe do município. “Começamos a perseguição e quando o veículo chegou no encontro entre o posto desativado da Polícia Rodoviária Federal e o Contorno Sul, os cinco saltaram do carro e correram para o mato. Com o apoio aéreo do helicóptero Falcão, conseguimos cercar os indivíduos e efetuar a prisão, assim como recuperar o carro”, explicou o subtenente Padilha.
Segundo o subtenente, os cincos presos participaram do roubo horas antes em Campo Largo. “Agora, vamos ver para onde serão levados, de acordo com a competência do caso”, concluiu com a operação em andamento.
Imagem de aquivo AEN
As informações são da Banda B
Agora 1