Agora1

Mãe confessa ter matado filho de dois meses e escondeu corpo em panela de pressão

23 de agosto de 2016 - 10:17

Um caso chocante foi esclarecido pela policia civil de Porto Seguro que após dois dias de buscas, a polícia descobriu que a criança foi morta pela própria mãe, à babá Renata Cerqueira, de 20 anos.

O bebê segundo A mulher que teria registrado o boletim de ocorrência na policia do desaparecimento do bebê Natan Vítor, de dois meses, como sequestro. Após depoimento a policia, ela declarou que a criança morreu afogada, acidentalmente, enquanto tomava banhou na banheira. O corpo foi encontrado dentro de uma panela de pressão, na casa de Renata, no bairro Mercado do Povo, no começo da noite de segunda-feira (22).
“Com receio de que as pessoas pudessem achar que ela matou o próprio filho, resolveu esconder o corpo”, afirmou o delegado. De acordo com o delegado Delmar, o depoimento de Renata entrou pela madrugada desta terça (22). “Ela confessou ter inventado o sequestro”, afirmou o delegado.
Populares notaram um forte odor que exalava da casa dela e acionaram a polícia. A panela, com os restos mortais, estava em cima do fogão.

galerias---2016---08---imagens---22---renata2

Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

O site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.