Agora1

Policia ambiental prende três pessoas por pesca predatória em Palmeira

22 de agosto de 2016 - 19:13
 

Em atendimento a denúncia anônima referente à caça e pesca predatória, a equipe policial realizou vigilância nas proximidades do Rio Caniú, fundos da Fazenda Dona Matilde na região de Pameira no domingo (21), por volta das 9hs, onde avistou três pessoas saindo da várzea do rio, de posse de um balde e um saco.

Ao fazer abordagem policial, a equipe constatou que os mesmos haviam acabado de realizar pesca predatória mediante uso de 09 (nove) redes de malhas diversas, totalizando 100metros,  onde capturaram 2,790 quilogramas de peixes das espécies lambari, bagre e saicanga.

Foi dada voz de prisão aos três homens, informados de seus direitos constitucionais e encaminhados a Delegacia de Polícia de Palmeira, onde foi lavrado o flagrante delito.

Foi arbitrada a fiança de 01 (um) salário mínimo para cada pescador, na sequencia, foi comunicado o Instituto Ambiental do Paraná para providências administrativas cabíveis.

Sem título-1

Foto: Divulgação

Agora 1

O site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.