Jovem grávida de sete meses esfaqueia a própria barriga e mata criança no interior de São Paulo
Uma jovem, de 20 anos, grávida de sete meses deu vários golpes de faca contra a própria barriga, nesta última segunda-feira (8), em Ibirá. Dara Santos de Souza conseguiu matar o próprio bebê.
A moça estava grávida de sete meses e meio. Ela foi socorrida até a Santa Casa da cidade e em seguida transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde permanece internada.
Segundo o hospital, ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entubada, mas seu estado de saúde é estável. Dara pode responder por aborto provocado.
(Foto: Gazeta do Interior)
Agora 1
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o autor pelo conteúdo do site, inclusive quanto a comentários; portanto, o site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.