Agora1

Homem que causou pânico em Joaquim Távora é espancado por populares

6 de agosto de 2016 - 13:29

Após ameaças de promover um ataque criminoso a uma escola em Joaquim Távora, o homem que foi preso pela policia na terça-feira, (02. Willians de Jesus Bubna, deixou Joaquim Távora e cidades da região em pânico com a suposta revelação de que teria a intenção de assassinar dezenas de pessoas no município.

Willians foi espancado por populares na noite desta sexta-feira(05) ele estava detido pela PM por perturbação de sossego e foi encaminhado à Delegacia de Joaquim Távora. No entanto, assinou um Termo Circunstanciado (TC) e deixou a unidade.

O assunto foi divulgado através das redes sociais e chegou a ser tratado como boato, inclusive pela própria Polícia Militar, mas logo foi confirmado pelo delegado Rubens José Perez, que diante das evidências pediu a prisão preventiva do suspeito à Justiça.

SDA

As Informações são do Luis Guilherme Bannwart do Portal Tanosite.

O homem teria revelado a um morador a intenção de invadir uma escola na cidade para assassinar alunos e professores, e que estaria preparado para um confronto com a polícia. Em poucos minutos, a notícia tomou conta da cidade de 12 mil habitantes e fez com que as escolas interrompessem as aulas. Criança e adolescentes foram para casa na companhia dos pais, e o clima de tensão mobilizou as autoridades do município.

Willians já cumpriu pena por homicídio e por atear fogo na casa de um parente. “Ele permaneceu preso por mais de 13 anos. É uma pessoa de alta periculosidade que pode cometer uma atrocidade dessas a qualquer momento. Temos provas que comprovam sua intenção de praticar um crime coletivo, por isso pedi sua prisão preventiva”, disse Rubens Perez delegado de policia.

Com informações da NPTV

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.