Bebê e mais três pessoas morrem carbonizados em acidente na Br 116 no Paraná
Um grave acidente deixou quatro pessoas mortas em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (5). A colisão entre um Gol e um caminhão F 4000, seguida de uma explosão, foi registrada no km 150 da BR-116.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas disseram que o Gol, que estava no sentido sul, teria invadido a pista contrária e batido de frente contra o caminhão. “Nós não sabemos o que exatamente aconteceu para que o veículo perdesse o controle, apenas a perícia poderá comprovar a causa detalhada. Com o impacto, houve uma explosão, devido ao vazamento de combustível”, explicou o policial Baron, da PRF, em entrevista à Banda B.
(Fotos: Flávia Barros e Colaboração – Banda B)
Ainda segundo a Banda B, o incêndio deixou quatro pessoas carbonizadas: um casal e um bebê, que ocupavam o Gol, com placas de Quitandinha, e o motorista do caminhão, de Mandirituba. Informações iniciais dão conta de que o segundo veículo seguia para a Central de Abastecimento do Paraná (Ceasa), onde entregaria alimentos.
O carona do F 4000 foi socorrido em estado grave ao hospital. A pista foi liberada para o trânsito no começo da manhã. Os corpos, ainda não identificados, foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).
Com informações da Banda B Curitiba
Agora 1