CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Operação "Doce Pecado" recupera 37 toneladas de açúcar na PR 481

13 de agosto de 2016 às 09:44

Publicidade
A Polícia Civil de Ampére, Dois Vizinhos e Barracão recuperou na manhã de terça-feira (09), aproximadamente 37 toneladas de uma carga de açúcar roubada. A mercadoria foi localizada no barracão de uma empresa do setor alimentício, situada as margens da rodovia PR-481, na entrada do município de Ampére. Dois empresários foram presos em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

Após o motorista de uma transportadora de 63 anos, ter ido até a Companhia da Polícia Militar de Dois Vizinhos para notificar que tinham roubado a carga de 37 toneladas de açúcar que ele estava transportando, investigadores de Dois Vizinhos iniciaram diligências para recuperar a carga.

A mercadoria estava sendo levada até uma indústria de laticínios da região, quando supostamente foi roubada. Durante as investigações, os policiais descobriram que o motorista teria desviado a carga e vendido ela para empresários do município de Ampére.

Após denúncias anônimas de pessoas que perceberam movimentações suspeitas na cidade, auxiliaram a polícia a chegar até o barracão na Zona Rural de Ampére, onde estava a carga.
Dois empresários que estavam no local, disseram ter adquirido a carga sem saber que era roubada, os suspeitos foram autuados em flagrante.

O motorista do caminhão foi chamado para comparecer até a Delegacia de Ampére, onde assinou um termo circunstanciado por apropriação indébita ao próprio ofício e por falsa comunicação de crime.

1
Dois empresários foram presos em flagrante e encaminhados para a carceragem da 19ª Subdivisão Policial (SDP) de Francisco Beltrão, onde permanecem à disposição da Justiça. Eles responderão pelo crime de receptação qualificada, podendo pegar até 4 anos de reclusão.

O motorista do caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Ampére, onde assinou um termo circunstanciado por apropriação indébita ao próprio ofício e por falsa comunicação de crime.

O delegado responsável pelo caso, Fernando Zamoner, conta que as 37 toneladas de açúcar já haviam sido reembaladas para descaracterizar sua procedência . “Uma parte da carga já foi restituída para a indústria de laticínios que havia comprado os produtos”, afirma Zamoner.

As investigações continuam afim de verificar e identificar possíveis envolvidos.

Informações SESP

Agora 1

 

 

Política de moderação de comentários e publicações do site:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o autor pelo conteúdo do site, inclusive quanto a comentários; portanto, o site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura conclui obras e abre ao público nova UBS no Santa Luzia

2.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

3.

Temporais no RS deixam mais de 700 pessoas desabrigadas

4.

Operário vence o Criciúma pela Série B e fica a 4 pontos do lider

5.

Mendonça acusa Moraes de direcionar investigação no STF

6.

Homem mata companheira, sobrinha dela e enteada, fere duas crianças e depois tira a própria vida

7.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

8.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

9.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

10.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia