CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Bebê morre após ficar com a cabeça presa em grade de creche

Criança participava de uma atividade recreativa quando sofreu o acidente. Cinco funcionários da instituição são investigados, e a Polícia Civil trata o caso como homicídio culposo

23 de julho de 2026 às 10:27

Publicidade
Bebê morre após ficar com a cabeça presa em grade de creche
Reprodução

Um bebê de 1 ano morreu na manhã desta quarta-feira, 22, após ficar com a cabeça presa entre uma grade e uma parede na Creche Luz do Brás, na região central de São Paulo.

 

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu durante uma atividade recreativa realizada na instituição. Funcionários conseguiram retirar a criança e saíram em busca de socorro, encontrando uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento nas proximidades.

O menino foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mooca, mas não resistiu, apesar das tentativas de atendimento médico.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e será investigado pelo 8º Distrito Policial, no Brás.

A perícia foi acionada para analisar o local onde ocorreu o acidente, enquanto o Instituto Médico-Legal (IML) ficará responsável pelos exames que devem ajudar a esclarecer a causa da morte.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que cinco funcionários da creche são investigados. Entre eles estão a diretora, a coordenadora, uma professora, uma pedagoga e outro colaborador da instituição.

As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do acidente e apurar eventual responsabilidade dos envolvidos.

Compartilhe:

Leia também

Temporais no RS deixam mais de 700 pessoas desabrigadas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura conclui obras e abre ao público nova UBS no Santa Luzia

2.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

3.

Temporais no RS deixam mais de 700 pessoas desabrigadas

4.

Operário vence o Criciúma pela Série B e fica a 4 pontos do lider

5.

Mendonça acusa Moraes de direcionar investigação no STF

6.

Homem mata companheira, sobrinha dela e enteada, fere duas crianças e depois tira a própria vida

7.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

8.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

9.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

10.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia