CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Rogério Ceni volta ao São Paulo como técnico em 2017

24 de novembro de 2016 às 05:44

Publicidade

O São Paulo já definiu que Rogério Ceni será o treinador para 2017. Inclusive, o advogado do clube, Alexandre Pássaro, passou as últimas horas desta quarta-feira em contato com o ex-goleiro para acertar pequenos detalhes que impedem o anúncio oficial por ora.


O Blog apurou com um dirigente que Tricolor e Ceni já chegaram a um acordo em relação a salário, tempo de contrato e formação da comissão técnica. Restam questões menores ligadas ao contrato em si, como o valor da cláusula em caso de demissão e burocracias jurídicas.


Nas últimas semanas, o presidente Leco já havia se reunido duas vezes com o ídolo são-paulino para discutir a ideia de transformá-lo em treinador a partir de janeiro. Depois de um dos encontros, em 19 de outubro, o Blog chegou a noticiar que Rogério Ceni havia ficado perto de um acerto para dirigir o time.


rogeriotapa3x2.jpg_2110653777

Foto: Divulgação

A decisão de demitir Ricardo Gomes, comunicada à imprensa no início da tarde desta quarta, tem a ver com a intenção de acelerar o planejamento para o próximo ano. Desta maneira, o Tricolor ficará livre para confirmar Ceni e buscar reforços. Caberá ao ex-goleiro indicar o centroavante, o meia, o volante e o lateral-esquerdo que o clube precisa.


A contratação do Mito também tem um viés político. Leco entende que a chegada de Rogério Ceni o ajudará na eleição presidencial marcada para abril – existe a chance de o atual presidente ter até três concorrentes, algo absolutamente incomum na história recente do clube.


Rogério Ceni tem se preparado para assumir a nova função desde a metade do ano, quando embarcou para a Inglaterra para realizar um curso organizado pela Federação Inglesa de Futebol. Ele ainda pretende participar do curso da CBF, no fim deste ano, na Granja Comary.


Dentro da Barra Funda, o maior goleiro artilheiro do planeta encontrará alguns amigos muito fortes, como Lugano e Marco Aurélio Cunha. Porém, enquanto atleta, ele teve relação ruim com outros jogadores, como Michel Bastos.


Yahoo esportes

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa garante cinco vagas para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF apreende quase 300 kg de maconha e recupera veículo com placas adulteradas em Guarapuava(PR)

2.

Número de mortos em enchente no Nepal chega a 157

3.

Sala do Empreendedor movimenta mais de R$ 1,6 milhão em crédito para pequenos negócios no primeiro semestre

4.

VIDEO: Lula encerra entrevista após ser questionado sobre Lulinha

5.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

6.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

7.

Ponta Grossa garante cinco vagas para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná

8.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

9.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

10.

Moradores do Mezzomo elogiam obras de asfalto novo, que seguem avançando

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia