CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário e Londrina empatam sem gols na primeira partida da final

Fantasma e Tubarão decidirão o título do Paranaense 2026 na partida de volta no Estádio do Café

1 de março de 2026 às 08:52

Publicidade
Operário e Londrina empatam sem gols na primeira partida da final
Créditos: André Jonsson / OFEC

Operário e Londrina empataram sem gols, na tarde deste sábado (28), no Germano Krüger, em Ponta Grossa, na partida de ida da decisão do Paranaense 2026.

Com o resultado, a definição do título ficou para a partida de volta, no Estádio do Café, casa do Tubarão, às 16h, no próximo sábado (7). Na finalíssima, quem vencer leva o caneco. Já em caso de novo empate, a disputa irá para os pênaltis.

O jogo

Em uma final tensa, Operário e Londrina fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado, sem grandes chances para nenhum dos lados. Atuando dentro de casa, o Fantasma teve mais posse de bola.

Mas a primeira chegada com perigo foi do Tubarão. Aos 6 minutos, Iago Teles cobrou falta com força, a bola passou pela barreira e saiu por cima do gol defendido pelo goleiro Vagner.

O Fantasma respondeu aos 14. A zaga do Londrina afastou a bola para a entrada da área e Moraes finalizou de muito longe de canhota, assustando o goleiro Maurício Kozlinski. Aos 18, Boschilia cobrou falta na área e Aylon cabeceou firme para Kozlinski espalmar.

Aos 34, Doka cobrou escanteio fechado, Léo Gaúcho desviou de cabeça e novamente o goleiro do Tubarão defendeu. Ainda antes do intervalo, Paulinho Mocellin driblou Moraes e cruzou, Iago Teles dominou, tirou a marcação e bateu à esquerda para fora.

O Operário voltou em busca do gol na etapa final. Logo aos 2 minutos, Aylon recebeu pelo lado esquerdo, levou para o meio e finalizou. A bola desviou no caminho, mas Kozlinski agarrou para o Londrina.

Aos 10, Hildebrando soltou uma pancada da entrada da área e Kozlinski se esticou todo para defender mais uma. Três minutos depois, Bruno Santos acionou João Tavares, que bateu de primeira e mandou à direita da meta do Fantasma.

Aos 17, Iago Teles deixou Juninho na cara do gol, mas o atacante parou em Vagner, que fez grande defesa. Aos 23, Doka acionou Aylon que bateu de bico para fora. Na reta final, as equipes chegaram a buscar o gol da vitória, mas prevaleceu a marcação e o placar ficou mesmo zerado.

Agenda

Operário e Londrina voltam a campo no próximo sábado (7), às 16h, no Estádio do Café, para a finalíssima do Paranaense 2026. Antes, no entanto, o Fantasma tem um compromisso pela segunda fase da Copa do Brasil, quarta-feira (4), às 19h30, fora de casa, contra o Betim.

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa garante cinco vagas para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF apreende quase 300 kg de maconha e recupera veículo com placas adulteradas em Guarapuava(PR)

2.

Número de mortos em enchente no Nepal chega a 157

3.

Sala do Empreendedor movimenta mais de R$ 1,6 milhão em crédito para pequenos negócios no primeiro semestre

4.

VIDEO: Lula encerra entrevista após ser questionado sobre Lulinha

5.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

6.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

7.

Ponta Grossa garante cinco vagas para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná

8.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

9.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

10.

Moradores do Mezzomo elogiam obras de asfalto novo, que seguem avançando

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia