Agora1

Mandioca de 45 cm é retirada de homem que teve que ser hospitalizado

25 de agosto de 2016 - 14:36

Um paciente, que não foi identificado para preservar sua imagem, foi hospitalizado depois de usar uma mandioca como brinquedo sexual.

Após esculpir em formato cilíndrico (fálico) e cobrir o objeto com duas camisinhas, o paciente foi obrigado a chamar o serviço de emergência após perceber que a mandioca havia quebrado e ficado “presa” em seu intestino.

O homem de 55 anos, percebeu que não havia como puxá-la por não ter usado nenhum tipo de lubrificação durante a introdução, dilatando consideravelmente estruturas intestinais.

Os cirurgiões do Hospital San Juan de Dios, na Costa Rica, levaram mais de uma hora para conseguir realizar o procedimento, de acordo com informações divulgadas pelo portal The Costa Rica Star.

O paciente passa bem e se recupera das lesões e da cirurgia.

Sem título-1

Divulgação internet (Foto)

Fonte: Adecio Piran l Jornal Folha do Progresso

O site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.